Associe-se

Quer fazer parte de uma rede que une policiais, gestores públicos, pesquisadores, ativistas e operadores do sistema de justiça, promovendo um debate qualificado sobre a segurança pública no Brasil? O FBSP conecta setores diversos para fomentar o diálogo, congregar olhares e possibilitar a troca de experiências entre atores que têm em comum a defesa da segurança pública como um direito fundamental.

Conheça os benefícios de se associar ao Fórum Brasileiro de Segurança Pública!

Benefícios

Acesso ao grupo de WhatsApp de associados
Conexão com profissionais de diversas áreas no campo da segurança pública
Prioridade nas inscrições para o Encontro Anual do FBSP
Sou Profissional de Segurança Pública
Sou Pesquisador(a)
Sou Sociedade Civil

POSSO FAZER PARTE?

Se você acredita que a Segurança Pública é um direito fundamental de todo cidadão e cidadã, de forma alinhada às práticas democráticas, você pode ser um membro contribuinte do FBSP. Venha fazer parte da organização que aposta na transparência de dados e do debate plural para a construção de políticas públicas!

A aprovação dos pedidos de associação será realizada pela Diretoria Executiva e levará em conta a compatibilidade da conduta pública do requerente com relação aos princípios expressos na Carta de Adesão.

COMO CONTRIBUIR?

Todas as pessoas associadas ao Fórum contribuem com uma taxa anual de R$ 300. Este valor nos ajuda com custos administrativos, produção do Encontro Anual e elaboração de nossos principais produtos, como o Anuário Brasileiro de Segurança Pública e a Revista Brasileira de Segurança Pública.

O valor da contribuição financeira é fixado pelo Conselho de Administração.

Associe-se

Associados

 
PERFIL - ASSOCIADOS

INSTITUIÇÃO - PROFISSIONAIS
DA SEGURANÇA PÚBLICA

APOSENTADORIA/RESERVA PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA

 
Gênero - Associados

Gênero - Profissionais da segurança pública

 
Cor/Raça - Associados

Cor/Raça - Profissionais da segurança pública

24% 20% 24% 20% 24% 20% 24% 20% 24% 20% Sul Sudeste Norte Nordeste Centro-oeste REGIÃO - REGIÃO - PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA ASSOCIADOS